Vai começar. Neste domingo, Crac e Goiás fazem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano. Melhor time do Grupo B na primeira fase, a equipe de Hélio dos Anjos entra na briga por um lugar na decisão com a vantagem de fazer a segunda partida em casa e se classificar em caso de empate por pontos se saldo de gols.
Os times se enfrentam no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (de Brasília). O Premiere, pelo sistema Pay-Per-View, mostra para todo o país.
Confira a tabela do Campeonato Goiano
Amaral deve ganhar a vaga de Ramalho
Hélio dos Anjos ainda tem dúvida se escala o Goiás com três volantes ou coloca um meia-atacante. Ramalho está suspenso para o duelo. Em entrevista coletiva, o treinador disse que tem um jogador especialista na bola aérea para entrar no time. Tudo indica que o jogador em questão seja o volante Amaral, de 22 anos e 1,82m.
O time permanece indefinido, mas um jogador encara a partida de uma forma diferente. Trata-se do ala Vitor, de 26 anos. Ele fez quatro gols no Campeonato Goiano. Revelado pelo Crac, Vitor volta à cidade e ao clube onde despontou.
- No Crac, enfrentei o Goiás na semifinal de 2004, chegamos à final e ganhamos o título. Agora, espero vencer novamente, mas, dessa vez, com a camisa do Goiás - comentou o ala, que se transferiu de Catalão para o Goiás em 2005.
No treino dessa sexta-feira, Hélio comandou um treino coletivo no CT do Parque Anhanguera. Antes do início da atividade, Hélio dos Anjos conversou com Vitor, enquanto o restante do elenco fazia o aquecimento ao redor do gramado. Com a bola em jogo, Eduardo Ramos atuou no meio, armando as jogadas para Felipe e Iarley.
Crac tem desfalque e pendurados
Segundo colocado no Grupo A, o Crac conseguiu a liberação do zagueiro Herick, que havia sido suspenso por dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/GO). O clube apresentou recurso com pedido de efeito suspensivo. O presidente do TJD Alexandre Magno Guerra, concedeu. Herick fica liberado, mas será julgado quinta-feira.
Marcinho Mossoró está fora por suspensão. O time ainda tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Edu Valinhos, André Borges, Gil Baiano, Pedrinho Santos, Rafael Dias e o goleiro Pedro Henrique. Por outro lado, o volante Ricardo Araújo e o zagueiro João Paulo, que estavam contundidos, voltaram aos treinamentos com bola.
sábado, 11 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário