sábado, 11 de abril de 2009

Em Caruaru, Náutico pode adiar a decisão do título estadual para a última rodada

Único time com condições de evitar o tetracampeonato estadual do Sport, por antecipação, sem a necessidade de ter uma final, o Náutico encara o Porto, em Caruaru, neste domingo. O Alvirrubro precisa vencer para forçar a decisão do título para a última rodada. Três pontos separam o Timbu do Leão na classificação deste segundo turno do Campeonato Pernambucano. A partida será disputada no estádio Lacerdão, às 16h (horário de Brasília).

Confira a classificação do Campeonato Pernambucano

O técnico Waldemar Lemos não poderá contar com os laterais-esquerdos Edson Miolo e Anderson Santana, que estão machucados a algum tempo, nem com o lateral-direito Carlinhos, que está entregue à preparação física para poder entrar em forma.

Assim, o júnior Altemar, que atuou na última rodada, ocupa a lateral-esquerda, e o volante Galiardo, que por vezes também atua como zagueiro, jogará na direita. Ângelo, que veio do Internacional, não tem a confiança do treinador.

O Timbu deve ir a campo com: Eduardo; Gladstone, Vagner e Asprilla; Galiardo, Derley, Johnny, Carlinhos Bala e Altemar; Adriano Magrão e Gilmar.

O Porto está em quarto na classificação com 16 pontos e vem de um empate sem gols com o Cabense.

0 comentários:

Postar um comentário