A semifinal do Campeonato Mineiro será disputada em cenário no qual o Cruzeiro tem se saído muito bem desde que passou a enfrentar o Ituiutaba, em 2005. A equipe celeste jamais foi derrotada pelo adversário do Pontal do Triângulo no Mineirão, local das duas partidas que definirão um dos finalistas do Estadual. As informações são do site oficial do clube.
O retrospecto dos jogos contra o Ituiutaba em casa é de quatro vitórias celestes e um empate, com 18 gols a favor e oito contra.
No geral, a vantagem também é cruzeirense. Foram disputadas sete partidas entre as duas equipes, com quatro triunfos do Cruzeiro, dois empates e uma vitória do Ituiutaba. O time celeste marcou 19 gols e sofreu dez.
As duas equipes repetirão a partir de terça-feira a semifinal de 2008, quando o Ituiutaba igualmente mandou seu jogo em Belo Horizonte. O Cruzeiro garantiu vaga na final com empate por 4 x 4 e vitória por 3 x 1, ambos os jogos no Mineirão.
Dono da segunda melhor campanha da primeira fase o Cruzeiro joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O Ituiutaba classificou-se em terceiro lugar e eliminou o Democrata-GV nas quartas-de-final, com vitórias por 1 x 0 e 2 x 1.
sábado, 11 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário