O zagueiro Rodrigo deu um susto nos médicos do São Paulo neste domingo. O jogador passou a madrugada sentindo fortes dores no tórax e foi encaminhado para o hospital Nove de Julho, na capital paulista. Foi constatada uma pequena embolia pulmonar, e o atleta ficará internado por dois dias para ser medicado e seguir em observação.
Rodrigo sofreu uma pancada no tórax durante o treino do último sábado, no CT da Barra Funda. Pouco depois já se encontrava bem. Porém, durante a noite, o zagueiro passou a sentir um forte incômodo na região. Entrou em contato com o São Paulo e foi levado por funcionários do clube para o hospital. O médico José Sanchez acompanhou o atleta durante a bateria de exames e a consequente internação. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol e também médico, tranquiliza a torcida.
- Agora ele está bem, não é nada grave, mas a ação foi rápida até para evitar um problema maior. O jogador ficará internado para observação e já recebe o tratamento adequado. Este tipo de problema pode ser decorrente da pancada, mas também acontece sem a necessidade de um trauma - explicou Cunha.
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário