
A Liga do Qatar pode ser decidida neste fim de semana. O atual campeão Al-Gharafa, do técnico Marcos Paquetá, pode conquistar o segundo título consecutivo sem ao menos entrar em campo para enfrentar o Al-Sailiya, neste domingo, em partida válida pela penúltima rodada do torneio. Para isso, basta que o confronto entre os vice-líderes Al-Rayyan, de Paulo Autuori, e Al-Sadd, neste sábado, termine empatado.
Mesmo se um dos dois clubes vencer o confronto, o Al-Gharafa, que conta com os brasileiros Araújo e Fernandão em seu plantel, ainda pode festejar o bi antecipadamente caso derrote o seu adversário. Faltando duas rodadas para o fim da Liga do Qatar, a equipe de Marcos Paquetá lidera com 54 pontos. Na vice-liderança, Al-Rayyan e Al-Sadd estão empatados com 48.
- É procurar entender a cultura deles, que é tão diferente da nossa, respeitar suas tradições religiosas e passar as instruções de maneira que eles entendam e consigam executar - disse.
O treinador, campeão mundial sub-17 e sub-20 com a seleção brasileira em 2003, revela que o futebol no Qatar vem recebendo cada vez mais investimentos por conta do sonho do país de sediar uma Copa do Mundo.
0 comentários:
Postar um comentário